Sobre a Revista

 

A Revista Científica Sigma (ISSN 1980-0207) constitui-se em periódico acadêmico que se reporta à divulgação de pesquisas multidisciplinares, estando sob a responsabilidade editorial do Instituto de Ensino Superior do Amapá - IESAP. Sua exibição é semestral, de modo a incentivar a publicação de artigos concebidos por autores de Graduação e de Pós-Graduação, a nível nacional e internacional. A Sigma conta com a colaboração de pesquisadores de diversas áreas, reforçando o valor da pesquisa e o compromisso social resultantes do investimento no conhecimento científico. O processo de submissão de artigos para compor a revista envolve análise criteriosa conduzida pelo corpo editorial, e perpassa posterior avaliação realizada pelo comitê ad hoc de pareceristas.

Anúncios

Chamada aberta para envio de artigos: Dossiê – XVI EVINTER / Temática Livre

24.04.2024

A Revista Científica Sigma (ISSN 1980-0207), mantida pelo Instituto de Ensino Superior do Amapá (IESAP), disponível em https://iesap.edu.br/ojs/index.php/sigma, convida a comunidade acadêmica a submeter artigo para eventual publicação no v. 5, n. 6, jul-dez. 2024, cuja proposta temática reunirá produções derivadas do XVI Evento Científico Interdisciplinar – EVINTER, tendo sido essa atividade realizada nos dias 4 e 5 de dezembro de 2023.

Além disso, serão aceitos artigos de TEMÁTICA LIVRE, isto é, desassociado de qualquer vinculação do(a) autor(a) com o evento supracitado, a compor seção varia da presente edição.

Saiba mais sobre Chamada aberta para envio de artigos: Dossiê – XVI EVINTER / Temática Livre

Edição Atual

v. 5 n. 5 (2024): Dossiê – O ensino das Ciências Sociais na sala de aula: desafios para pensar e compor materiais didáticos
					Visualizar v. 5 n. 5 (2024): Dossiê – O ensino das Ciências Sociais na sala de aula: desafios para pensar e compor materiais didáticos

Imagem da capa: 'Criança Geopoliticus assistindo ao nascimento do novo homem' (1943), de Salvador Dalí (1904-1989)  |  Crédito: Reprodução Google

Publicado: 30.06.2024

Edição completa

ST: Dossiê – O ensino das Ciências Sociais na sala de aula: desafios para pensar e compor materiais didáticos

Ver Todas as Edições