Noite de festa: Colação de Grau dos cursos de Pedagogia e Música

Nesta última sexta-feira, 22 de março, a Faculdade Iesap realizou a cerimônia de Colação de Grau dos nossos alunos dos cursos de Música e Pedagogia. O evento reuniu familiares, amigos, professores e comunidade acadêmica.

Os formandos 2023.2, vestidos com suas becas e capelos, estavam em festa para receber seus diplomas de graduação. Em seu discurso, a coordenadora do curso de Pedagogia Elissandra representando a diretora da faculdade, Socorro Paiva, destacou a importância desses cursos para a sociedade, ressaltando que eles formam profissionais capacitados para atuar em áreas essenciais da nossa sociedade, como a educação e a cultura.

Os alunos do curso de  Música, receberam elogios pelo seu talento e dedicação à arte, e pela capacidade de se expressar através da música. Os estudantes de Pedagogia foram parabenizados pela sua formação em educação, que lhes permite contribuir para o desenvolvimento de uma sociedade mais justa e igualitária.

A cerimônia também contou com a presença de oradores convidados, que destacaram a importância dos cursos de Música e Pedagogia para a formação de profissionais comprometidos com a transformação social.

A cerimônia de formatura foi um momento emocionante e memorável para os alunos, seus familiares e amigos, bem como para a comunidade acadêmica. A Faculdade Iesap parabeniza seus formandos e deseja-lhes muito sucesso em suas carreiras profissionais, que com certeza serão marcadas pela dedicação, talento e compromisso com a sociedade.