Nesta quinta-feira, 16 de março, a Faculdade Iesap realizou a cerimônia de formatura de seus alunos dos cursos de Letras, Música e Pedagogia. O evento reuniu familiares, amigos, professores e comunidade acadêmica.

Os formandos 2022.2, vestidos com suas becas e capelos, estavam em festa para receber seus diplomas de graduação. Em seu discurso, a diretora da faculdade, Socorro Paiva, destacou a importância desses cursos para a sociedade, ressaltando que eles formam profissionais capacitados para atuar em áreas essenciais, como a educação e a cultura.

Os alunos do curso de Letras foram homenageados pela sua habilidade em lidar com as palavras, seja na leitura, na escrita ou na tradução de textos. Já os formandos em Música, receberam elogios pelo seu talento e dedicação à arte, e pela capacidade de se expressar através da música. Os estudantes de Pedagogia foram parabenizados pela sua formação em educação, que lhes permite contribuir para o desenvolvimento de uma sociedade mais justa e igualitária.

A cerimônia também contou com a presença de oradores convidados, que destacaram a importância dos cursos de Letras, Música e Pedagogia para a formação de profissionais comprometidos com a transformação social. A formatura teve como um dos seus postos-chave a agora pedagoga Rita María Salcedo, imigrante peruana de 85 anos, que sonhava em ser professora formada.

A cerimônia de formatura foi um momento emocionante e memorável para os alunos, seus familiares e amigos, bem como para a comunidade acadêmica. A Faculdade Iesap parabeniza seus formandos e deseja-lhes muito sucesso em suas carreiras profissionais, que com certeza serão marcadas pela dedicação, talento e compromisso com a sociedade.