Secretaria Acadêmica


A Secretaria Acadêmica – SERCA - é um órgão de apoio, subordinada a Direção da Instituição, responsável pela documentação acadêmica dos alunos da graduação e da pós-graduação, ou seja, pelo controle, verificação, registro, guarda da documentação e de toda a vida acadêmica do aluno, desde sua matrícula até a conclusão e a expedição de seu diploma.


Serviços
  • Matrícula
  • Rematrícula
  • Trancamento de matrícula
  • Cancelamento de matrícula
  • Transferência interna de curso
  • Transferência externa
  • Dispensa de disciplina
  • Dependência de estudos
  • Solicitação de segunda chamada de avaliação
  • Identificação acadêmica
Horários de atendimento
  • De segunda a sexta: de 16h15min às 22h15min.
  • Aos sábados: das 8h às 12h.
Contato

E-mail: iesap@iesap.edu.br

Telefone: (96) 3222-6400 - Ramal 214