Ouvidoria


A Ouvidoria é uma unidade do Instituto de Ensino Superior do Amapá (IESAP) responsável por receber: reclamações, denúncias, consultas, elogios e sugestões dos acadêmicos, professores e funcionários, quanto aos serviços e atendimentos prestados pela Instituição.

As demandas podem ser tomadas diretamente na sala da ouvidora, n° 47- A 4° piso; podem ser utilizados os formulários impressos da ouvidoria e depositados nas caixinhas encontradas no hall da instituição e no 4° piso e através do próprio site do IESAP, no ícone Ouvidoria.

Através de sua participação e do conhecimento de seus problemas, o IESAP poderá aprimorar o padrão de seus serviços no atendimento à comunidade acadêmica e à sociedade em geral.


Serviços
  • realização de reclamações
  • realização de denúncias
  • realização de consultas
  • realização de elogios
  • sugestões dos acadêmicos
Horários de atendimento
  • Segunda a sexta, das 7h às 13h30min e das 14h às 22h
  • Sábado, das 8h às 12h e das 14h às 18h