Financiamento Próprio

Única faculdade amapaense a possuir financiamento próprio, facilitando a entrada de pessoas ao nível superior, sempre disponibilizando o melhor atendimento e ensino. Aqui você estuda sem burocracia.

Professores Qualificados

IESAP possui uma equipe de profissionais talentosos da mais alta estirpe que lhe conferem êxito educacional e sucesso empresarial, a partir da força tarefa mobilizada a frente da ação educativa, visando a formação de nível superior.

Ensino De Qualidade

Trabalhar com educação exige ciência, sapiência e competência. Embasados nesses princípios e valores, a faculdade IESAP preza pela educação sempre em primeiro lugar

Estrutura

Para completar com a qualidade de ensino e professores qualificados, a faculdade IESAP possui uma estrutura especializada para atender os alunos, garantindo que possam aproveitar ao máximo.

Sobre o IESAP

O IESAP representa um audacioso investimento de sua Instituição Mantenedora, o MODERNO - Centro de Ensino, Educação e Cultura LTDA.

Firmado numa referência administrativa e pedagógica de sua Instituição Mantenedora, a princípio denominada Escola de 1º Grau Trem da Alegria, desde 1986 oferece à sociedade amapaense serviços educacionais no ramo do ensino, nos segmentos da Educação Infantil, do Ensino Fundamental, do Ensino Médio, do Ensino Pós-Médio e do Curso Normal em Nível Médio, o IESAP tem uma estrutura educacional construída na Educação Básica que lhe dá sustentação e a segurança necessária para atuar na Educação Superior.

Conheça mais

Alguns de nossos cursos e pós-graduações

Ultimas Novidades