APRESENTAÇÃO REVISTA SIGMA

A Revista Científica SIGMA (ISSN1980-0207) é uma iniciativa do Instituto de Ensino Superior do Amapá – IESAP, em formato digital e com periodicidade semestral, preza pela qualidade e pelo seu desempenho científico e compromisso social em promover o ensino, a pesquisa e a extensão como bases estruturais à construção, produção e socialização do conhecimento científico, tecnológico e cultural. Seu objetivo é contribuir com a divulgação interdisciplinar de artigos/papers, relatos de experiência/caso, relatos de práticas pedagógicas e resenhas inéditos oriundos dos cursos de graduação e Pós-graduação do IESAP. Além disso, seu público-alvo é composto por professores, estudantes e pesquisadores das diversas áreas do conhecimento da educação, desta forma, reforça à competência e dedicação da pesquisa com a sociedade do conhecimento científico. O processo de análise e apreciação dos trabalhos para compor o periódico, perpassa por análise e apreciação dos pareceristas.