NOSSA HISTÓRIA

O IESAP representa um audacioso investimento de sua Instituição Mantenedora, o MODERNO - Centro de Ensino, Educação e Cultura LTDA.

Firmado numa referência administrativa e pedagógica de sua Instituição Mantenedora, a princípio denominada Escola de 1º Grau Trem da Alegria, desde 1986 oferece à sociedade amapaense serviços educacionais no ramo do ensino, nos segmentos da Educação Infantil, do Ensino Fundamental, do Ensino Médio, do Ensino Pós-Médio e do Curso Normal em Nível Médio, o IESAP tem uma estrutura educacional construída na Educação Básica que lhe dá sustentação e a segurança necessária para atuar na Educação Superior.

O IESAP é uma Instituição Privada de Ensino Superior, genuinamente amapaense, que mantém a legalidade exigida e a credibilidade conquistada a partir do desempenho de suas competências e dos resultados exitosos alcançados no trabalho técnico-pedagógico e científico-tecnológico, revelados especificamente nas seguintes avaliações: CPA (Comissão Própria de Avaliação), ENADE (Exame Nacional de Avaliação dos Estudantes - de nível superior) e avaliações in loco realizadas pelo MEC.